terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Capítulo 5

            
        
          Laverre City, 09:20 AM


         No ultimo capítulo Louise estava sendo perseguida por grunts da Team Nemesis. A garota estava prestes a ser pega quando uma luz azul apareceu em sua frente e derrotou os capangas. Após isso a garota foi acolhida em um casarão (que mais tarde descobriu que era o ginásio da cidade), por um quarteto de garotas. Louise contou-lhes uma parte da história e mentiu outra. Ela foi convidada a passar a noite ali e nesse momento estava acordando. 
        Ela levanta-se da cama. Esteva triste por seu pai estar envolvido com criminosos, com medo do que lhe poderia acontecer caso voltasse para casa ou que aquelas pessoas voltassem a persegui-la. apesar disso, uma parte de si estava feliz, finalmente poderia sair em uma jornada verdadeira. 



          De repente algo lhe vem a cabeça ela corre até sua mochila que estava em cima de uma cômoda no quarto. Ela a pega e joga tudo que estava dentro em cima da cama.

Louise: Aahh! - ela grita desesperada ao ver que havia algo faltando na mochila. - Como eu pude esquecer minhas Princess Key? 

            Alguém abre a porta do quarto, era Linnea, uma das garotas que a ajudou.

File:VSFurisode Girl 2.png

Linnea: Algum problema querida? - Perguntou a garota. - Ops... Desculpe por entrar sem bater, eu ouvi você gritando e...

Louise: Não foi nada! - sorri. - É que eu pedi meu batom preferido. - Mentiu a garota. Ela não queria que soubessem que fugiu de casa. - Acho que foi quando eu estava correndo daquelas pessoas. 

Linnea: Ai que horror. - Ela realmente parecia estar horrorizada. - Não sei o que faria se perdesse meu batom preferido. - Linnea dá uma breve pausa. - Nossa diva Valérie quer falar com você.

~•~•~•~   

       Na casa da garota estava tudo normal, os membros da Team Nemesis já haviam ido embora e ninguém havia percebido a falta de Louise. Adam estava na sala tomando café e lendo jornal, algo típico que faz todas as manhãs.

Adam: Getrudez pode ir acordar a Louise para mim? - Ele dizia a uma das empregadas.

Getrudez: Claro senhor. - A mulher se dirige até o quarto da garota. 

    File:VSMaid.png

           Pouco tempo se passa e Getrudez volta.

Getrudez: A senhorita Louise não está em seu quarto. - diz.

Adam: O quê? 
  
      

~•~•~•~ 

  


Uma hora atrás...

      Seanport City, uma cidade litorânea que fica próxima a Laverre city, na região Kalos. Katsuo acaba de chegar nessa cidade. Estava meio confuso, a cidade era enorme e nunca havia estado ali antes. Nesse momento estava á procura do ginásio.


       O garoto continua andando quando passa de frente ao um centro pokémon. Ele vê um garoto que aparentemente era um treinador. Ele estava com uma expressão desapontada e ia em direção aquele centro.

Katsuo: Ei garoto! - Ele diz chamando o garoto. - Poderia me dizer ao fica o ginásio dessa cidade?

Garoto: Não me diga que vai enfrenta-lo?! - Responde o garoto mostrando-se espantado. - Ele é muito forte! O líder derrotou todos os meus pokémon com apenas um pokémon e com um único golpe. - Ele fica meio constrangido ao dizer. - Mas se quiser realmente enfrenta-lo, o ginásio fica na Rua Inverno, próximo a praia. 

Katsuo: Pode-me dizer como era o pokémon que ele usou? 

Garoto: Era um sharpedo. Ele emanava uma aura azul. - Mostra-se impressionado. - O líder disse que era a habilidade torrent.

Katsuo: Mas apenas pokémon iniciais podem utilizar o Torrent. Então ele com certeza deve usar a gema de agua. - Pensou. - Obrigado.

        Katsuo agradece o treinador e parte para o ginásio. Ele não havia percebido, mas durante algum tempo uma pessoa lhe observava.   


~•~•~•~ 


         Voltamos ao ginásio de Laverre. Louise, junto a Linnea, caminhava até uma sala. Nessa sala havia alguns sofás, posteres de pessoas famosas na parede e uma grande mesa ao centro, na qual quatro garotas,
tomando chá. Eram Kali, Blossom e Katherine.

  
 File:VSFurisode Girl 1.pngFile:VSFurisode Girl 3.png File:VSFurisode Girl 4.png


Kali: bom dia Louise! - Disse a garota de cabelos negros. - Essa é a Valerie, nossa líder! - Diz apresentando a moça ao seu lado.

Valerie: Prazer em conhece-la! - Diz a moça levantando-se. - Sou Valerie,a líder desse ginásio!

 

Louise: Meu nome é ... - a garota é interrompida por Valerie.

Valerie: Louise Chermont! filha do cientista Adam Chermont! - Ela diz como se já a conhecesse antes.

Louise: Como você sabe?

Valerie: Eu sei tudo sobre pessoas famosas! - Ela sorri. 

Louise: eu sou famosa? - Louise estava espantada. 

Valerie: Lógico que não! - Ela faz um olhar de deboche para a garota. - Seu pai é. Na Pokepédia tem uma pagina dele e lá tem uma foto sua e cita você como filha dele. E também eu vi em uma revista. 

Katherine: Você fugiu de casa né? - disse a garota loira. 

Louise: C-claro que não. - gagueja.- que razão teria pra fugir?

Katherine: Na pagina do seu pai na Pokepédia diz que ele falou que  nunca deixaria você partir em uma jornada. - ela mostra a suposta página em um celular. - Então suponho que você não estava fazendo compras as 23 horas.  

Louise: eu não disse que tinha ido fazer compras.

Valerie: eu não vou perguntar  por que você veio parar aqui e não vou lhe entregar para o seu pai, mas, você precisa me vencer em uma batalha ai deixo você ir. - ela aponta uma pokébola para a garota. -  Caso contrário vamos te levar até sua casa, eu adoraria conhecer seu pai. 

Louise- Érr... Tudo bem! - Louise concorda, porém não estava confiante, batalhas não era seu forte. - Bom, já que se eu perder eu vou ter que voltar para casa, então se eu vencer vocês deverão criar o meu primeiro fã clube. 

Valerie: O que!? - Ela se assusta com a aposta da garota. - Tudo bem. Não tem como eu perder para você!

Linnea: Nós somos fãs apenas da diva Valerie. - Retrucou para Louise.

Blossom: Hehe! Acha mesmo que pode vencer a Valerie? - Caçoou.  

Katherine: Nossa diva Valerie vai acabar com você em um piscar de olhos.



            Elas se dirigem até um grande campo de batalha.


Kali: Será uma batalha de um contra um. Aquela que perder deverá desistir de seus cargos de líder de ginásio e fugitiva.



Valerie: Mawile vamos lá! 
      
        Ela libera um pokemon amarelo com uma espécie de planta carnívora na cabeça.

          ~Ile


Louise: Hm.. Qual eu escolho? - Dizia baixo para si mesma. - Já sei! Vai Audino

          ~Audi!


Valerie:  Mawile mega evolua! - Valerie levanta as longas mangas de seu vestido revela uma Key stone em um anel em sua mão.


Louise: Então audino vamos Mega evoluir também! - Louise leva a mão até a key stone que estava em seu colar e logo raios de luz ligam de seu colar até uma mega stone que estava em uma pulseira em audino.

 

  

Valerie: Mawile utilize o Iron Head!

 

       A cabeça de mawile fica acinzentada e logo o pokémon avança contra Audino.

Louise: Qual ataque eu uso?! - 
      
      Louise estava meio desesperada. Praticamente nunca havia batalhado antes. Enquanto estava perdida em seus pensamentos, Audino acaba sendo atingida.

Louise: Audino! - Grita ao ver seu pokémon caído. 

        ~Audi

       Audino havia levado sérios danos. Ao mega evoluir adquiriu o tipo fada. O movimento utilizado por mawile era tipo aço, algo que poderia a derrotar facilmente.

Valerie: Isso é tudo que sabe fazer? - Zombou ao perceber a inexperiência em batalhas de Louise.

Louise: Droga! - A batalha lhe causou uma grande pressão. Sabia que se perdesse teria que voltar para casa e isso é algo que não poderia acontecer.

Valerie: Agora entendi por que seu pai não permite que você parta em uma jornada. Você é uma fraca! Não tem a mínima condição de partir em uma! - Valerie continuava caçoando da garota.

Louise: Isso não é verdade! Audino use Dazzling Gleam!


       Audino libera uma luz branca contra Mawile. A luz acerta o pokémon mas ele continuava em pé. Não havia levado quaisquer dano.

Louise: O que?!

Valerie: Mawile é do tipo fada e aço, ataques do tipo fada não causam praticamente nada a ela. Mawile Iron Head mais uma vez!


         Mawile rapidamente acerta audino com seu iron head que novamente  cai no hão com sérios danos. Provavelmente mais um golpe desse a derrotaria.

 Katherine: Esse audino  é bastante resistente! Mesmo com uma treinadora que está na cara que não sabe batalhar.

Linnea: Hoje conheceremos o Adam pessoalmente! - Dizia dando pulinhos de alegria.

          Louise realmente estava desesperada não podia perder ali. Audino levantan-se e olha para ela. Logo uma memória  lhe vem a cabeça             

Louise's FlashBack

        Era um dia chuvoso. Louise tinha 9 anos e estava em uma sala de hospital. Ela chorava muito. Do seu lado estava um audino e na sua frente uma maca com uma mulher deitada.

Mulher: Infelizmente não poderei acompanhar seu crescimento e amadurecimento querida. - Ela falava com dificuldade e chorava. - Mas quero que independente do que acontecer comigo você seja forte.

Louise: Mamãe... eu...

 

Mãe: Não chore querida! - Ela interrompe  a garota. - Eu quero que você fique com meu audino. Ela vai protege-la e ajuda-la  sempre que precisar.

~Fim do FlashBack~

Valerie hora de acabar com isso! Mawile Acabe com isso com Iron Head de novo!

Louise: Eu não vou perder! Audino Protect!

        ~Audi



(Ouça enquanto lê)


           Mawile avança contra  Audino novamente, mas essa projeta um escudo verde em sua frente. Mawile acaba acertando o escudo, perdendo o ataque  e logo recua.

Louise: Audino vamos recuperar o que você perdeu  Heal Pulse!  

     
       Audino solta uma espécie de aroma por seu corpo recuperando seu HP

Valerie: Afe! Iron Head

Louise: Fire Blast!

 

       Mawile avança novamente contra Audino que salta e lança um turbilhão de chamas contra o pokémon de Valerie que é derrubado com altos danos.

       ~ Wile

Valerie:  O que? Mawile use Iron Head de novo!

Louise: Desvie e depois Use Fire Blast de novo!  
       
       Mawile  tenta acertar Audino novamente. Porém audino consegue desviar e rapidamente a acerta.
       Por ter desvantagem ao tipo fogo Mawile cai nocauteada no chão.


Valerie: Não! Não pode ser! - Ela retorna  mawile para sua pokébola.

Louise: Nós conseguimos audino! - Ela corre e abraça o pokémon. - Hehe acho que já dei o primeiro passo para a fama!

(pare a música)
      
        ~Audino!


~•~•~•~ 
       
Adam: Claro que eu tenho certeza que ela sumiu! - Ele gritava ao telefone. - Procuramos por toda casa.

???: Eu não sei o que aconteceu, mas não é uma boa ideia avisar a polícia. - Dizia uma voz do outro lado. - Não se preocupe, nós a encontraremos.

Continua...  

Um comentário:

  1. Muito bom, Louise se mostrando cada vez mais um personagem forte, não é só uma coordenadora, também é uma otima treinadora, vejo que ela e a Audino têm uma história bem triste, o último presente da mãe, achei muito bonito essa parte. A luta também foi boa, confronto de megas bem intenso.
    Agora os malvados andam atrás dela, acho que o encontro dela com Katsuo está próximo :P
    Continua ^^

    ResponderExcluir